POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Loucos por Canecas (www.lojaloucosporcanecas.com.br) tem sua política de trocas e devolução de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor:
Orientamos nossos clientes que sempre filmem a abertura da sua encomenda para que fique documentado a falta de algum item ou qualquer tipo de avaria do trajeto caso aconteça.
Qualquer solicitação referente a estes procedimentos deverá ser solicitada através do Whatsapp 11 97139-6735 ou pelo email atendimento@loucosporcanecas.com. Devendo ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após esse período, ficamos isento da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.
Desistência de Compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído em conta corrente, o valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto antes de realizar sua compra tenha certeza das dimensões e capacidade do produto adquirido.
Se a desistência ocorrer com a encomenda em trânsito (a caminho do endereço informado), será necessário primeiro recusar a entrega e somente após a recusa e a notificação no status do rastreio, devolveremos o valor do produto na conta informada pelo cliente ou na fatura caso tenha pago por cartão de crédito. Não devolveremos o valor antes do cliente recusar a entrega.
Devolução da Mercadoria:
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Loucos por Canecas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.
Troca por danos causados durante o trajeto:
Temos confiança nas nossas embalagens de envio e sempre reforçamos as canecas com proteção como isopor e/ou plástico bolhas, porém em alguns casos mesmo com essas medidas preventivas, a caneca pode ser danificada. Se esse for o seu caso, entre em contato em até 24 horas no máximo após o recebimento atraves do nosso whatsapp e informe: seu número do pedido, vídeo da abertura do pacote e fotos do produto com trinca ou quebra.
Depois de analisar as suas informações e tudo estiver dentro do estabelecido nós reenviaremos em até 3 dias úteis uma nova caneca sem custos adicionas de frete. Este reenvio estará sujeito a disponibilidade em estoque.
Troca por falhas de fabricação:
Nossas canecas sempre são conferidas antes de serem enviadas aos clientes, porém caso algo passe despercebido e você receba uma caneca com defeito, deverá:
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos: Prazo médio de conclusão de 2 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação: